terça-feira, 4 de novembro de 2008

un FDS pra recordar...


As coisas boas e as ruins são as que defenitivamente marcan, deixam registrado na memória. E essi ultimo FDS foi exatamente o que aconteceu. Senti de fato que kuanto maior a altura maior o tombo tbm.É um misto estranho de sentimentos ke estao me confundindo agora... Não tenho mais toda akela segurança.. e já achu ke meos medos podem vencer dessa vez de novo. Como eu já disse, sempre me protejo de tdo. E no começo possuh enfim ter deixado de lado meus medos, mas sabia ke eles naum estarian longe o bastante para que eo vivesse TUDO, para ke me deixasse descobri como sou realmente.De fato, meus medos saun kem me comandan. E isso parece ke naum vai mudar.A causa e a saída de tudo, sempre, é o amor tão presente e ausente na menha história.O fatuh eh ke já naum sei mais o ke pensar, como agir, o ke falar, em ke direção devo seguiir... Mais una vez, vou ter ke esperar... esperar...

2 comentários:

Wa... disse...

Loh! Tô com o coração cortado de te ver assim véi! Não pensa mto não. Deixa q o tempo te mostra o melhor a fazer.
Bjão tá??

Wa... disse...

Tá vendo! Falei q o tempo mostra tudo o q a gente ñ consegue ver de cara! Adoro ver meus amigos com cara de bobo! Adoro vc Xatinha!
Bjus