domingo, 30 de novembro de 2008

lado a lado



Há tempos não venho postando aqui, hora pela correria da faculdade, ora por conflitos internos que não me deixavam em paz. Mas enfim, retomando o que creio ser mais um desabafo do que tudo. Dias marcantes e confusos nessa fase. Conflitos internos que geram conflitos externos. Não tenho sabido muito a definição do que eu quero, cada dia me encontro mais confusa e sem animo pra nada.

Mas hoje, em meio a tantas conversas percebi, na verdade só afirmei, que tenho uma pessoa do meu lado (literalmente). Sei que a convivência não é fácil e que brigamos muito (até que nos dias de hoje nao tanto), mas o mais importante é que ela me compreende, eloa me mostra o verdadeiro significado de fazer escolhas e aguentar as consequências. Não que isso seja ruim, é só o rumo que as coisas tomaram.

Apesar de tudo sempre, eu sei que posso confiar totalmente nela (minha mãe, amiga, companheira, irmã, aquele único ser que é tudo mesmo sendo tão simples - não, não to escrevendo isso pra que ela libere a grana pra mim, creio que ela nem vai saber da existência desse texto)... mas quando se está confusa é bom saber que tem alguém pra ti guiar, mas que esse alguém não vai te arrastar, ele vai deichar que ande com as próprias pernas; você tropeçando ou não; o importante é que a mão estendida sempre estará lá pra te ajudar.

Nenhum comentário: