sexta-feira, 14 de novembro de 2008

as coisas nunca são como imaginamos!

-
Seja lá insegurança, medo, pessimismo, REALIDADE! Naum interessa o motivo! O ke realmente importa eh o ke estou sentindo... Pq hajo assim... pq me torno isso as vezes!
É incrivel.. esperei por tanto tempo, perdi a esperança diversas vezes, me senti derrotada; e agora isso! Kuando infim consigo akilo (ke me tirava o sono, ke me deixava triste e ke me fazia xorar) ke eo kiria o ke acontece?! NADA! E como eh horrivel essa sensação de NADA meu deus!Não sei o q vou fazer agora... Eu estou confusa com meus sentimentos. Apesar de algumas pessoas me dizerem ke isso eh normal por causa da minha nova fase eo naum consigo acreditar... Eo axo ke durante tdo essi tempo eo perdi sim a esperança, eo dexei de acreditar sim... mas naum nos outros, dexei de ter esperanças em MIM, deixei de acreditar in MIM! E isso tá me matando... Pq o meu passado naum me deixa em paz, naum me deixa tentar...? Eu não aguento mais ter ke fikr fingindo felicidade cara... posha! Parece ke as coisas ke eo fiz i ke eo disse un dia pra alguem sempre voltam a me assombrar, e isso parece sempre aparecer nessis momentos pra dizer ke eo naum vo consegui, pra me dizer ke eo naum mudei... E ke naum adianta nada eo fingir... pq nu fundo só eo sei kem eo fui i kem eo sou!
-

Um comentário:

eu eu mesmo e Irene disse...

Nossa.. sempre acho que eu estou mal e que apenas a minha vida está um caos.. ahh Mocinha. se eu pudesse eu tentaria dizer coisas que lhe fizesse bem neste momento. e se eu conseguisse expressar o que senti quando li o seu texto..
gosto como descreve seus sentimentos.. isso nos aproxima de você.
Sorte para nós..
acredite no fim tudo ficará bem.. e ainda vamos dar boas gargalhadas
Cuide-se.
Abraços..