quarta-feira, 29 de outubro de 2008

\\ há tempos!



  • Há tempos espero un motivo para ter esperanças, un motivo que faça as coisas valerem a pena, un motivo para me redescobrir! Confesso que a vida sem grandes tumultos eh mais trankila, mais fácil de ser vivida... porém, uma vida sein turbulencias (emoções) eh uma vida pintada de cinza, sem alegrias que façam a difrença, sem tristezas que nos tornem mais fortes... É uma vida, e só!

  • Há tempos nem sei o que gosto, o ke me agrada, o ke me afeta. Nos ultimos anos, tenho vivida apática, sem sal... sem cor! E agora eu achei o motivo e a razão. Por mais que o que eo vá dizer nas prximas palavras parece un clichê, naum deixa de ser verdadeiro!

  • O motivo e razão sempre é o amor! Por mais piegas qe possa parecer, sim! É ele... sempre ele. Em todas suas formas, cores, sabores, toques e cheiros. Uma coisa ampla, porém singular e ímpar. Que não se pode inventar, criar, desenhar ou rascunhas... simplismente se ama, se sente, nasce... floresceee. Dá lugar a un sorriso, há ua nota, un rasunhooo.. Em meio a tudo ke existe, sempre o ke salva e regenera é ele, puro e simples, o amor!

2 comentários:

Renan Damasceno disse...

"O motivo e razão sempre é o amor! Por mais piegas que possa parecer, sim! É ele... sempre ele."

Há quem diga que o clichê é o padrão de funcionamento daquilo que não tem nada a oferecer de novo.
Mas o clichê as vezes é apenas o resumo de tudo o que está pra ser criado... tem algo mais inovador, revolucionario e piegas que o amor?

=D

Ficou show demais.. muito bom mesmo viu.. a linha de raciocinio é otima, ideias variaveis e conceituais ao longo da ideia maior! adoro isso..

bjaum Lohzinha..

- O Aviador

(isso ficou parecendo aquelas charadas de admirador secreto..kkkk)

melhor:

Renan! 8D

Wa... disse...

Owww sinto informar mas vc já táaaaa....
Bjus
WA