sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Uma criança boba e apaixonada


Geeeeeeeente, eu juroo ke na hora ke fui postar aconteceu a coisa mais perfeita ke podiia ter aconteciiido! Vcs não tem noção cara. A Lei da Atração funciona mesmo velho... =D

Entao, eh ke ontem, eu estava conversando com uma amiga, contado todas as ultimas novidades (pq estavamos sein tempo pra cv), essa amiga eh a Kelly e nesse exato momento as palavras dela naum saem da minha cabeça! Poxa vida, nau esperava ke fosse acontecer e ke eo mi sentiria tão bem!

Eh, to me sentindo msm uma bobaaa apaixonada... Meu como eo consegui dar essis saltos de felicidade?! HAHAHAHAHA' Nossa eh uma sensação ímpar, neim consigo descrever.


Ainda agora, estava no salão, e a imagem do que aconteceu nakela kinta-feira não me sai do pensamento! Como uma cena de filme, e a escada, responsavel por tudo, por todo encanto, magia e os sininhos tbm (kkkkkkkkk). Eo me eskeci completamente TUDO ke eo keria escrever aki... mas ke bom ke foi um post com essi sentimento, com essa verdade, com essa euforia, com essi sorriso no rosto (vermelho de alegria, ou será timidez msm?!)


A verdade eh ke neim sei mais o ke vou escrever aki, mas o dia agora ficou particularmente maravilhoso (e espero ke assim permaneça)!

Ps.: de hj naum passa, tá mais ke na hora de falar pru mininuh du bilhete kem eo sou! Me desejem sorte e torçam pra ke eo naum pague mto mico! ^^

4 comentários:

Renan Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Damasceno disse...

aeww! \o/
boa sorte garotinha.. mesmo que atrasado..kkk
bom, mas espero que esse momento de "sininhos" e saltos de alegria dure por muuuuito tempo pra fazer vc sorrir em dobro..
sempre torço por vc.. =D
bjaumm!
by Renan,
(esses outros dois tb fui eu..mas não aparecia meu nome, dai eu deletei..enfim..vc sabe como é..kk)

Wa... disse...

Vei!
Esse menininho nunca vai saber
vc amarela toda vez!!!
rsrsrs