quinta-feira, 23 de outubro de 2008

In Expectative


Como sempreee... espera-se demais que algo aconteça em sua vida. E agora começo a entender que desejar não eh u bastante. Estou terminando de ler o livro A lei da Atração - O segredo colocado em prática, e agora posso compreender ke vc desejaar alguma coisa não eh u suficientemente forte para que ela aconteça. É preciso não ter dúvidas, eh preciso ter clareza com aquilo que deseja. E mais do que tudo eh preciso ke vc acredite no ke ker, acredite que vai dar certo, acredite que como milhões de pessoas vc também eh capaz. E acredite em mim, vc acreditar me vc msm não eh tão fácil. Pelo menos pra mim não está sendo. No momento desejo uma coisa como há muito tempo não desejava. Estou falando de amor! Há mto tempo eu não me sentia tão confiante com uma pessoa, e agora mais du ke nunca eo keru, preste atenção, eu keru ke ele fike comigo. Engraçado, pq, se vc não me conhece nem vai intender, mas acho realmente engraçado ele ter despertado isso em mim pq eo não me deixo levar tão fácil. E, caraca, não acredito ke vou dizer, mas acho ke eo estou apaixonada. No sentido completo da palavra. Não sei o ke estar apaixonada ker dizer, o ke vai mudar pra mim, o ke vai mudar pra ele; mas sei ke eh bom estar assim. Não kero possuir ele, tratar ele como si ele fosse propriedade minha, eo keru apenas estar com ele, abraçar ele, deixar ke ele me toke, ke me elogie (como ele fez). Agora, estou total em expectativa, pq de certa forma, apesar de estar mantendo um certo tipo de contato não sei relmente o ke isso vai dar. Mas na boa, nem to ligando mto pra isso.

Eh uma coisa totalmente nova pra mim, que como já disse, não me permito a esse tipo de envolvimento. Mas como um amigo meu disse uma vez: vc não pode se proteger di tdo há tdo momento. Quando ele falou isso dei uma boa gargalhada pra ele pq eo sabia ke eo era capaz, pq eo ja o tinha feito durante muitas vezes; mas agora intendo o ke ele kis dizer. Ele chegou em um momento onde eu não esperava. Poxa cara, vcs sabem como funcionam neh?! Numa balada vc nunca axa ke vai encontrar akele alguém pra vida toda, sei ke me precipitaria se dissesse ke ele eh essi cara; mas como eo disse pra ele, talvez eo ainda acredite em principes encantados. =D

Um comentário:

eu eu mesmo e Irene disse...

Eu li o segredo... e adiantando
Basta desjar profundo.. que voceê será capaz de modificar o mundo.. dito e feito.. Simplemente acredite.. um exemplo real disso é a propria escritora que está lucrando muito com a venda dos livros.. ( el apenas desejou??)
adorei o texto.. e afinal.. " ele vai ficar com vc"
Cuide-se