quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Why can't to see?

Se enganar é tão fácil...
Estava em um momento daqueles em que tudo, sentimentalmente falando, estava estranhamente perfeito até que, banquei a amiga! E você se pergunta o que isso tem demais? Pois eu vou te dizer o que tem demais... eu não quero ser essa pessoa amiga... Não é assim que me vejo.. Como canta Bebel e Cazuza: 'Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo E nessa novela eu não quero Ser teu amigo'..
Eu to o dia todo com essa angústia, com esse aperto no peito... como eu pude me enganar assim?! Logo eu que te disse pra se arriscar, pra ir atrás do que você quer.. Eu, que estou aqui agora, escrevendo sem parar pra ver se essa droga de sentimento passa! Qual o problema comigo? Sei bem dos meus problemas relacionados a essas coisas.. ain.. q droga! Bosta de post ¬¬'