sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

liberté

Sensação maravilhosa essa!
Foram os seis meses mais corridos e stressantes de toda minha vida.
Juro que achei que esse período eu nem ia conseguir chegar em dezembro...
Essa última semana passei de tensão a felicidade plena, é incrivel como é prazerosa a sensação de dever cumprido, de meta alcançada, de chegar ao objetivo. Tive muito medo, eu sei, mas tive mais força, então, hoje, eu sai de férias finalmente, férias mesmo! E é incrivel pois vive momentos no minimo aterrorizantes na facuh, mas sobrevivi.. to tão orgulhosa de mim!

Mas com isso tudo, percebi que preciso de ajuda, a ansiedade ta acabando comigo e tenho ficado muito stressada. Claro, sempre soube que eu era louca com resultados de provas, mas esses cinco dias eu tava quase entrando em curto por causa disso, to achando que vou procurar ajuda especializada pra ver se consigo me controlar mais...

Mas enfim, agora eu quero só a Bahia, pra deitar na rede, tomar água de coco e esquecer do mundo, literalmente, esquecer dessa cidade, das pessoas daqui, de tudo que eu tenho q fazer, do meu trabalho, do stress cotidiano em casa... Só quero a liberdade de andar em ruas onde ninguém me conhece, poder ser eu sem ninguém me julgar, ou sem me importar muito com o que dizem! Ahh, dezembro... libertar e viver!

Um comentário:

Wa... disse...

Deixa de ser cara de pau que isso é desculpa pra ñ trazer lembrancinha da praia que eu sei!!! >=[

Pode lembrar de mim sim, e mto. Afinal de contas tava lá sofrendo junto e quero presente do bom !!!

Vc merece sô e o desespero faz parte senão a gente nunca vai ser engenheira. Já viu algum engenheiro normal???
Bjoks Ermã!!!