quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que está acontecendo?


Ando me sentindo tão confusa! Tão vazia! Tão... nem sei.
Parece que tudo que eu vivo e sinto agora é tão surreal. Não tem lógica, não tem motivos, nem sei se tem sentimento mesmo. É estranho e desconfortante... Sabe quando tu não encontra mais sentido nas coisas que tu faz ou fala, ou até mesmo nas coisas que tu pensa? Sensação horrível de não saber 'quem é', o 'que quer', aonde 'quer ir', aonde 'vai chegar' com tudo isso...
Na maioria das vezes, é fácil, é só seguir (ou continuar seguindo) na mesma direção da maioria. Mas confesso que isso não me agrada! Nunca fui de seguir 'mares', nunca gostei de viver assim. Não acho possível que agora eu comece a ser assim. Provavel que não, daí, tanto desconforto.
A saida mesmo são as mudanças. Mas to falando de algo bem grande agora! Nada de cortes de cabelo, roupas, músicas... Quero novos horizontes, novas histórias, novas (ou velhas e renovadas) pessoas...
Já cansei de TODAS essas histórias que ando vivendo, não quero mesmo retomar alguma coisa que deixei pra trás... quero...TUDO... TUDO NOVO! E se eu conseguir isso, espero que esse sentimento passe.
Quero tanto que em uma vida só eu sei que não vai dar. Mas vou fazer o máximo pra viver e conseguir tudo que eu sonho, eu só preciso agora... VOLTAR A SONHAR!

Nenhum comentário: