quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ah! Parece loucura toda essa vontade que sinto de falar com você se simplesmente te vejo online no meu MSN... Acho patético e incrivelmente boa essa sensação de expectativa. Por que você é tão misterioso? Por que me faz pensar que se importa e depois some? É parte do jogo? É uma regra subentendida que eu não consigo ler? Meus dedos coçam toda vez que vou durmir com vontade de te mandar mensagens cheias de carinho! Como pude me perder em tão pouco tempo? Pior.. como posso ainda estar perdida? Talvez, pelo fato de ser só imaginação eu esteja totalmente viciada em você. Esse simples fato de NÃO PODER TER VOCÊ é o que me faz te querer cada dia mais... Será que você entende isso?
O que mais posso fazer se eu não consigo controlar esse sentimento devastador?
Mas... resta alguma esperança?
Quantas dúvidas num pequeno trecho de texto... são só alguns lances do que minha cabeça não para de pensar... O que vejo claro e nítido, somos nós, juntos... Sonho ou previsão? Ilusão ou futuro?
E quem há de saber? E quem pode dizer?