sábado, 9 de maio de 2009

Apaixonar-se

'É díficil entender como isso surgiu,
nem eu mesma consigo entender!
Mas agora é assim, pra mim!
Já não te olho como antes,
e tudo que você fala agora eu guardo,
como músicas do meu melhor disco!
Cada simples gesto é como um turbilhão em mim,
num misto de alegria e medo,
pois sei que é assim, só pra mim.
Nem tenho a inteção de que seja, esteja ou permaneça...
É só.. sentimento!
E faz bem, por mais que me enlouqueça.
É estranho e confortante,
timido e travesso,
triste e real, o avesso de mim mesma.
É só... surpresa!
De encanto a amizade; de tudo, a loucura.
De instante desejo a ternura.
É de uma paz e um conflito simultaneo, sem sentido.
É só... pecado!
De pensamentos inusitados, pouco controlados.
De desejo e sossego, um calor que passa.
É só... desespero!
Temor de não poder cessar, de não saber cessar, de não querer cessar!
É só... e só! Você!'

autora: Lorene Santos

Nenhum comentário: